Instagram testa reações com emojis nas histórias de usuários

Instagram testa reações com emojis nas histórias de usuários

O Facebook está testando reações com emojis nas histórias do Instagram. O recurso funcionaria de forma semelhante ao que é mostrado nas Stories do Messenger ou das publicações do feed de notícias, dando até seis opções para que o usuário escolha. A novidade deve permitir que usuários interajam com postagens de seus amigos sem ter que escrever uma mensagem para eles.

Embora esta não seja a primeira vez que o Instagram testa este recurso, o aplicativo fez algumas mudanças consideráveis na função. De acordo com a publicação do Android Police, ao assistir a história de alguém, o usuário verá um novo botão de emoji no lugar do de câmera, onde será possível encontrar seis reações diferentes: palmas, risos, amor, surpresa, triste e fogo. Ao escolher uma, uma grande quantidade de emoji aparecerá na tela.

Veja também:Facebook agora sincroniza seguidores do Instagram com os contatos do MessengerFalha de design faz novo Macbook Pro ter desempenho abaixo do modelo de 2017Corning anuncia versão mais resistente do Gorilla GlassInstagram testa recurso que permite excluir seguidores

ReproduçãoAo que tudo indica, os testes feitos pelo Instagram estão sendo liberados remotamente para os usuários. Ou seja, não é possível usar a nova função atualizando o aplicativo de imagens. Além disso, a empresa ainda não deu nenhuma previsão para a liberação do recurso, embora isso possa ocorrer a qualquer momento.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.