Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em maio do ano passado, a Intel anunciou uma linha de processadores de altíssima performance chamada Core X, composta por versões mais potentes dos processadores i5 e i7, inclundo um inédito processador Core i9.

Nesta semana, quase um ano depois do anúncio, a Intel revelou de forma discreta que parte dessa linha será aposentada. Os processadores da geração Kaby Lake, o Core i7-7740X e o Core i5-7640X, não serão mais vendidos a partir de novembro.

Veja também:Intel adia novamente o lançamento de processadores de 10 nanômetrosNem todos os processadores da Intel vão receber correção para falha Spectre

Só o Core i9 continuará à venda, já que ele pertence à geração Skylake e foi o primeiro processador para consumidores finais (e não empresas) a ter 18 núcleos e 36 threads. A Intel diz que baixas vendas foram o motivo para a aposentadoria dos outros modelos.

Empresas têm até 30 de novembro para comprar os processores Core i5 e i7 da linha X. Segundo a Intel, os sucessores naturais dos modelos são os processadores da geração Coffee Lake, anunciada em setembro do ano passado.

Além disso, a Intel lançou nesta quarta-feira, 2, um novo driver para as suas placas de vídeo integradas (24.20.100.6025) com suporte ao April Update, grande atualização para Windows 10 que a Microsoft lançou na última semana.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.