Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A nova geração do Wi-Fi, o padrão 802.11ax, está cada vez mais próxima. A Intel anunciou nesta semana que pretende vender chips para roteadores e modens preparados para a nova tecnologia até o final de 2018.

O Wi-Fi 802.11ax promete transmitir internet sem fios de maneira mais eficiente que o seu antecessor, o 802.11ac. Segundo a Intel, a principal vantagem da nova geração estará na distribuição de conectividade em ambientes cheios.

Veja também:Como encontrar redes Wi-Fi próximas a você com este app do GoogleInternet de 1 Gb/s via rede elétrica é testada nos EUA Cientistas comprovam que papel alumínio realmente melhora o Wi-Fi

Isto significa que redes Wi-Fi com diversos dispositivos conectados vão funcionar até quatro vezes melhor do que hoje, e terão menos chances de sofrer com congestionamento. A velocidade máxima suportada pelo 802.11ax também será maior.

Como notou o The Verge, porém, a Intel ainda está bem adiantada. O padrão 802.11ax só deve ser certificado por órgãos reguladores em 2019, que é quando a nova geração deve se tornar mais popular e começar a se espalhar pela indústria.

Além disso, a Intel sequer é a primeira empresa a anunciar sua aposta no 802.11ax. A Qualcomm também já tem chips prontos para a tecnologia e a Asus já até anunciou roteadores com suporte à nova geração.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress