Intel e AMD anunciam os primeiros chips Core i5 e i7 com gráficos Radeon

Intel e AMD anunciam os primeiros chips Core i5 e i7 com gráficos Radeon

Em novembro, os rivais de longa data, a Intel e a AMD surpreenderam o mundo da computação quando anunciaram que as duas empresas estavam fechando uma parceria para criar chips de laptop que combinassem a linha de processadores Core, da Intel, com os gráficos Radeon, da AMD.

Agora, as empresas aproveitaram a CES 2018, para exibir os primeiros produtos da parceria:  um par de chips Intel Core i5 e i7 alimentados por GPUs AMD Radeon RX Vega M. Junto com o processador e GPU, cada unidade também possui 4GB de HMB2 VRAM, que, segundo a Intel, ajuda a economizar drasticamente o espaço interno para laptops enquanto aumenta a vida útil da bateria.

Veja também:Intel é processada por falha de segurança em CPUsCEO da Intel vendeu milhares de ações sabendo das falhas em processadoresIntel anuncia novos processadores com chips gráficos da AMD

Os novos chips fazem parte da linha de chips da oitava geração da série H da Intel, projetada para ser os processadores mais poderosos que a empresa oferece para laptops. A Intel e a AMD ainda não anunciaram os novos laptops de parceiros que receberão os chips chips.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.