Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Intel anunciou um novo modelo de memória Optane. Segundo informações do The Guru of 3D, o módulo é baseado na tecnologia 3D XPoint, cabe em slots DDR4 DIMM e está disponível nos tamanhos 128 GB, 256 GB e 512 GB.

O componente promete melhorar o desempenho graças à tecnologia 3D XPoint e por ser uma memória não volátil, ou seja, ele não perde seus dados caso haja interrupção de energia e não precisa que o computador esteja ligado à energia para manter os dados salvos.

Veja também:Intel é investigada por discriminação de idadeIntel, Google e Volvo anunciam novo sistema operacional Android para carrosIntel lança seu primeiro processador com tecnologia de 10 nanômetros

Apesar de a memória não volátil normalmente ser usada em unidades SSD e pen drives, a Intel está usando sua tecnologia 3D XPoint tanto em formatos SSD, quanto em Memory Stick (DIMM).

Os novos módulos são compatíveis com a plataforma Xeon da Intel e estarão disponíveis para alguns consumidores no final do ano, sendo que a companhia espera ter disponibilidade em larga escala de seus novos componentes em 2019.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário