Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando diminuir a dependência da Qualcomm, com quem briga nos tribunais, a Apple espera que 70% dos iPhones de 2018 usem modens da Intel. E, para 2019, a ideia é abandonar completamente a fabricante do Snapdragon para ter 100% dos modens de iPhones fornecidos pela Intel.

A ideia era que a Intel fornecesse 100% dos modens dos iPhones de 2018. Porém, como é a primeira vez que a empresa vai produzir modens em um processo de 14 nanômetros, a Apple preferiu esperar para ver se a companhia vai conseguir fornecer a quantidade de componentes desejada pela fabricante dos iPhones, segundo o site Fast Company.

Os outros 30% dos componentes vão ser fornecidos pela Qualcomm. Parceira da Apple na produção de modens de iPhones desde 2011, a fabricante dos chips Snapdragon entrou em uma batalha judicial com a desenvolvedora do iPhone relacionada a taxas de licenciamento de patentes. Enquanto as duas brigam na justiça, a Apple decidiu diminuir a dependência da Qualcomm e buscou a Intel para o fornecimento de modens.

A partir de 2019, a Intel deve assumir como única fornecedora de modens de iPhones. Isso inclui os futuros modens compatíveis com redes 5G – é esperado que a Apple lance um iPhone já com suporte às redes de quinta geração no ano que vem, mas ele pode atrasar.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.