iOS 12 mostrará quanto tempo usuário gasta no iPhone

iOS 12 mostrará quanto tempo usuário gasta no iPhone

As empresas de tecnologia estão se preocupando cada vez mais com a saúde digital dos seus consumidores. Conforme relata o The Verge, agora chegou a vez da Apple: rumores indicam que o iOS12 vai ganhar uma função de monitoramento que mostra quanto tempo a pessoa passa usando o iPhone.

O “Saúde Digital” irá contar com uma série de ferramentas que descreverão como usuário está gastando tempo com o smartphone. Atualmente, o iPhone já conta com algumas informações que ajudam o usuário. Nas configurações de bateria, por exemplo, é possível ver quanto cada aplicativo gastou.

Veja também:iOS 12 permitirá que o iPhone destrave portasApple marca data para apresentar o iOS 12Apple vai deixar novos recursos de lado no iOS 12 para melhorar desempenho

Além disso, o novo sistema também contará com melhorias na plataforma de realidade aumentada, o ARKit, o que poderia gerar uma nova maneira de jogar games de realidade aumentada.

O iOS 12 também deve passar por atualizações para priorizar estabilidade, velocidade e capacidade de resposta. Quando foi lançado no ano passado, o iOS 11 recebeu diversas reclamações e feedbacks negativos sobre o desempenho; o sistema também prometia recursos que precisaram ser lançados depois.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.