Já existe uma versão pirata do Galaxy Note 9

Já existe uma versão pirata do Galaxy Note 9

A Samsung só vai lançar o Galaxy Note 9 no mês que vem, mas já existe uma versão pirata do novo celular da fabricante coreana.

Encontrado pelo usuário Zyad Atef do Twitter, o Note 9 falso até tenta se passar pelo novo smartphone da Samsung, mas não consegue. Ele aparece em três cores diferentes que provavelmente estarão entre as lançadas pela Samsung: preto, azul e dourado.

Veja também:Samsung Galaxy Watch deve ser anunciado junto com novo Note 9 em agostoSamsung Galaxy Note 9 é homologado pela AnatelImagem vazada mostra Galaxy Note 9 com design bastante parecido com o Note 8Canetinha do Galaxy Note 9 deve executar comandos à distância, indica rumor

Clone Edition 🤣 pic.twitter.com/WVHkL3Q7oi

— Zyad Atef (@ZyadAtef12) 17 de julho de 2018

O design dele em si é bastante parecido com o do Note 8, mas com bordas muito maiores do que o modelo do ano passado. Quando ligado, ele roda uma Experience UI da Samsung bastante parecida com outros aparelhos da empresa, incluindo papeis de parede que lembram os encontrados no Note 8.

Apesar da cópia já circular por aí, o Note 9 só vai ser lançado oficialmente no mês que vem. A Samsung tem um evento marcado para o dia 9 de agosto onde deve mostrar em detalhes o novo smartphone.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.