Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o lançamento do iOS 11, a Apple também decreta o fim da linha para dois modelos de iPhones, que infelizmente ainda são bastante populares. Os aparelhos em questão são os iPhones 5 e 5c, lançados em 2012 e 2013, respectivamente.

Os aparelhos, idênticos por dentro e diferentes apenas no acabamento (alumínio no iPhone 5, plástico no 5c), são os dois últimos celulares da Apple a serem lançados com processadores de 32 bits. O iOS 11, por sua vez, é feito exclusivamente para processadores de 64 bits.

Ainda assim, os aparelhos tiveram uma longa vida útil, definitivamente muito maior do que a média dos celulares da concorrência. No mundo do Android, usuários precisaram reclamar para a Motorola cumprir uma promessa de atualizar o Moto G4 Plus, lançado no ano passado. Entre os tops de linha, é raro um aparelho atualizado por mais de dois anos.

Além disso, é bom notar que é provavelmente melhor para os usuários destes aparelhos que eles não sejam atualizados. O iPhone 5s, lançado em 2013 e o modelo mais antigo a receber o iOS 11, já mostra sinais de desgaste com a nova versão do sistema operacional, apresentando consistentemente maior demora para abrir aplicativos. Imagine, então, como seria com o iPhone 5.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress