Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A divisão de smartphones da LG não vai muito bem, e algumas ações recentes da fabricante coreana visam mudar a situação. Além de ter adiado o lançamento do top de linha do ano, a LG agora também anunciou a criação de um laboratório para acelerar as atualizações do Android em seus celulares.

Em Seul, na Coreia do Sul, a LG abriu as portas do Centro de Atualização de Software, um laboratório projetado para cuidar das atualizações do Android.

Veja também:Novo smartphone top de linha da LG vai ser lançado em maioLG anuncia novos smartphones baratos com até 3 GB de RAM e câmera de 13 MP

O CEO da empresa, Jo Seong-jin, ressaltou a importância de levar a versão mais recente do Android o mais rápido possível a seus consumidores em um comunicado. “Atualizações estáveis e consistentes vão demonstrar aos nossos consumidores que smartphones da LG contam com vida útil longa e confiável.”

A primeira tarefa do novo grupo de pesquisadores é preparar uma versão do Android 8.0 Oreo para o LG G6, lançado no ano passado. A expectativa é que a atualização seja lançada ainda em abril.

Resta saber como o novo laboratório vai afetar outros smartphones da fabricante coreana, como a linha intermediária Q6 e os aparelhos de entrada K, por exemplo. Mas para quem comprar o futuro LG G7 ThinQ, que vai ser lançado em maio, a novidade pode servir como garantia de que o futuro Android P não vai demorar tanto para chegar ao smartphone como acontecia no passado.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress