Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A LG deve lançar mais um smartphone top de linha durante o segundo semestre do ano, e a expectativa é que a atualização para o V30 do ano passado traga algumas mudanças significativas em relação ao modelo anterior.

De acordo com o site ETNews (traduzido pelo 9to5Google), o novo aparelho deve se chamar V40 ThinQ. Ele deve ser oficialmente apresentado durante a IFA 2018, que ocorre entre o fim de agosto e começo de setembro na Alemanha, com o início das vendas previsto para o início de outubro.

Veja também:LG anuncia novos smartphones top de linha no Brasil; vejaLG lança tops de linha G7 ThinQ e V35 ThinQ no BrasilLG X5 é um celular intermediário com bateria de 4.500 mAhLG anuncia Q Stylus com caneta e tela grande para competir com Galaxy Note

Uma das principais novidades do aparelho deve ser o design quase sem bordas: o display deve ocupar 90% da parte frontal do celular, fazendo com que as molduras sejam ainda menores do que no V30 (81% da parte frontal ocupada pela tela) e G7 ThinQ (83%).

Em relação a câmeras, o aparelho pode ter cinco sensores ao todo. Três deles seriam na traseira, com 20 MP, 16 MP e 13 MP, sendo uma lente primária, uma grande-angular e uma de telefoto. Na parte frontal, dois sensores devem atuar em conjunto para um sistema de reconhecimento facial em três dimensões.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.