Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O LinkedIn está testando uma mudança em sua plataforma que não está agradando aos usuários. Conforme relata o The Next Web, os usuários estão sendo obrigados a usarem hashtags na hora de publicar qualquer coisa em suas contas pessoais.

Os usuários capturaram imagens da tela do LinkedIn que mostram uma notificação afirmando que a pessoa precisava incluir uma hashtag para continuar com a publicação.

Veja também:LinkedIn ganha anúncios de vídeo com reprodução automáticaLinkedIn permite que usuários peçam indicações para vagas a amigos As 10 palavras mais usadas pelos brasileiros no LinkedIn em 2017

So, LinkedIn forces me to use hashtags in my updates now??? pic.twitter.com/T1s6XJTmzH

— Sjamilla (@Sjamilala) 5 de abril de 2018

 

LinkedIn finally discovers hashtags, and YOU WILL GODDAMN USE THEM. pic.twitter.com/rfLSSiBeGW

— Theo has that #Rezzed2018 feeling (@tprstly) 6 de abril de 2018

Um representante da empresa confirmou a funcionalidade e afirmou que o teste foi projetado para “entender melhor o valor do uso de hashtags em posts” e “ajudar os membros a descobrir e reunir conversas relevantes”. Ainda não está claro se a plataforma adotará essa forma de publicação.

Hi Lexy – We are running a small test to better understand the value of using hashtags in posts to help members discover and join relevant conversations. -DAN

— LinkedIn Help (@LinkedInHelp) 6 de abril de 2018

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress