Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O LinkedIn é uma plataforma voltada principalmente para relações profissionais. Porém, a plataforma pode estar tentando ampliar o seu alcance. Conforme relata o TechCrunch, a rede social está liberando o uso de GIFs em mensagens privadas.

A plataforma de busca de GIFs Tenor passou a integrar as conservas do LinkedIn e os usuários podem pesquisar pelos GIFs, além de acessar as principais tendências. Em breve, a rede social também será capaz de mostrar quais GIFs estão sendo mais usados na plataforma. A ferramenta já está liberada para parte dos usuários do LinkedIn e deve ser lançada para os demais em breve.

Veja também:LinkedIn força usuários a usarem hashtags em publicaçõesLinkedIn ganha anúncios de vídeo com reprodução automáticaLinkedIn permite que usuários peçam indicações para vagas a amigos

imagem11-04-2018-18-04-55

Segundo a Tenor, sete em cada 10 adultos nos Estados Unidos já usam GIFs para se expressar. “As mensagens enviadas no LinkedIn cresceram 60% no ano passado. À medida que as mensagens continuam a crescer dentro e fora do campo profissional, as ferramentas para comunicar as nuances e as emoções tipicamente encontradas em conversas cara a cara estão se tornando mais importantes”, afirma a empresa em comunicado. 

O anúncio da integração da Tenor com o LinkedIn acontece poucas semanas depois de o Google adquirir o buscador de GIFs.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress