Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma loja oficial da Apple na cidade de Fresno, no estado norte-americano da Califórnia, foi palco para mais uma ação de criminosos. Um grupo conseguiu levar diversos produtos da empresa, avaliados, no total, em US$ 27 mil, em apenas 30 segundos.

Segundo informações do Gizmodo, o roubo aconteceu no dia 7 de julho. Mas só agora detalhes sobre a ação dos bandidos foram divulgados pela polícia de Fresno. Isso inclui um vídeo de 1 minuto que mostra o roubo em detalhes.

Em menos de 30 segundos, os quatro ladrões levaram iPhones e MacBooks que ficavam nas prateleiras de entrada da loja. Testemunhas disseram que, embora nenhum dos criminosos estivesse armado, os clientes sofreram ameaças.

Um dos clientes que tentou impedir a saída dos ladrões da loja foi “derrubado”, segundo a rede de TV Fox. O Departamento de Polícia de Fresno ofereceu uma recompensa por informações sobre os quatro suspeitos. A Apple não quis comentar o caso.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário