Mais de 80% dos adolescentes preferem iPhone ao Android, diz pesquisa

Mais de 80% dos adolescentes preferem iPhone ao Android, diz pesquisa

Os smartphones com sistema operacional Android dominam o mercado, tanto que dados do IDC mostram que, no primeiro trimestre de 2017, 85% dos smartphones no mundo rodavam o sistema do Google.

Porém, conforma relata o Business Insider, esse cenário pode mudar nos próximos anos. Um estudo realizado pela Piper Jaffray, revela que 82% dos adolescentes norte-americanos possuem um iPhone.

Veja também:Celular chinês atropela Galaxy S9 e iPhone X como mais poderoso do mundoApple anuncia iPhone 8 na cor vermelhaEngenheiro consegue implantar 128 GB de armazenamento em iPhone de 16 GB

Os dados mostram que os números aumentaram em relação ao semestre passado, quando foi registrado que 78% dos adolescentes tinham um iPhone. Além disso, 84% dos entrevistados afirmam que o seu próximo smartphone será da Apple. Ou seja, a próxima geração de consumidores pode fazer com que os números da Apple aumentem ao longo dos próximos anos.  

O estudo mostra ainda que o interesse no iPhone também está gerando a busca por outros aparelhos da marca. Por exemplo, 20% dos adolescentes planejam comprar um Apple Watch nos próximos seis meses.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.