Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem viaja para fora do país e que manter o celular conectado precisa comprar um chip local ou pagar altos valores pelo roaming internacional. Porém, os brasileiros não terão mais esse problema. A SIPVoice Telecom lançou no país um microchip que permite o acesso a dados de internet em 130 países do mundo.

O FlexiRoam X é um microchip adesivo que o consumidor instala uma única vez e não precisa mais retirar, nem mesmo quando estiver de volta ao Brasil. Com isso, ele consegue ter acesso a dados de internet no exterior, além de chamadas telefônicas para telefones fixos e celulares.  

Veja também:Qualcomm prepara novo chip para relógios inteligentes com sistema do GoogleFacebook vai criar chips própriosNovo chipset da Qualcomm permite que carros se comuniquem com tudo

Basta adesivar o produto sobre o chip da operadora utilizada no Brasil e baixar o aplicativo FlexiRoam X, que está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. O aplicativo fica responsável pela operação de alternância entre o chip da operadora brasileira e o Flexiroam X, assim como a aquisição de planos de dados e controle de créditos.

O microchip pode ser adquirido por R$ 99 com um pacote inicial de 100 MB e as opções de recarga vão de pacotes a partir de 100 MB até 11 GB. O produto está à venda no quiosque da marca no Aeroporto Internacional de Guarulhos e através do site flexiroam.com.br. Em breve, ele também passará a ser comercializado em outros aeroportos brasileiros, agências de viagem e outros parceiros.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário