Microsoft confirma grande atualização do Windows 10 para segunda-feira

Microsoft confirma grande atualização do Windows 10 para segunda feira

Prometida para abril, a próxima grande atualização do Windows 10 vai chegar aos 45 do segundo tempo. A Microsoft anunciou que a atualização de abril de 2018 do Windows 10 vai ser liberada na segunda-feira, 30.

Antes conhecida como Spring Creators Update, a nova atualização foi adiada por causa de um erro que aumentava as chances do computador exibir a tela azul da morte. A Microsoft pretendia lançá-la no dia 10 de abril, mas acabou atrasando enquanto corrigia a falha.

Veja também:Windows 10 ganha uma nova variação ainda mais leve; conheçaMicrosoft adia atualização do Windows 10 por risco de ‘tela azul da morte’

A atualização inclui uma série de novos recursos no Windows 10, como uma “linha to tempo” que exibe apps usados recentemente e um recurso para impedir a reprodução de áudio em abas específicas do navegador Edge.

Agora que a atualização – conhecida internamente como Redstone 4 – vai ser liberada, a Microsoft passa a se concentrar no próximo grande update do Windows 10, conhecido internamente como “Redstone 5”. Previsto para o segundo semestre, ele vai incluir um modo noturno no Explorador de Arquivos e novas abas para apps, entre outras coisas.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.