Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Microsoft está sendo acusada de demitir uma equipe de funcionários de suporte do Xbox para substituir por um grupo de fãs voluntários do console. Conforme relata o Polygon, cerca de 12 pessoas perderam o emprego no início do mês.

A equipe era responsável por responder as perguntas de suporte feitas através da conta do Twitter @XboxSupport. Apesar de os funcionários serem contratados pela empresa Affirma Consulting, eles trabalhavam diretamente nos escritórios da Microsoft.

Veja também:Saiba quais são os jogos gratuitos de junho para PlayStation e Xbox‘Fallout 76’ é anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PCXbox 360 recebe primeira atualização do sistema em dois anos

Enquanto os funcionários estavam trabalhando, a Microsoft criou um grupo de voluntários, chamado Xbox Ambassadors, que são recompensados ​​com prêmios por ajudarem a lidar com questões de suporte. Algumas das pessoas que perderam seus empregos receberam a tarefa de treinar os embaixadores, sendo que antes das demissões, a equipe tinha sido especificamente encarregada de aumentar a contribuição dos voluntários.

“Continuamos a ter um número de agentes de suporte ao cliente altamente treinados, além de embaixadores da comunidade, disponíveis para ajudar os clientes com suas necessidades”, afirmou a Microsoft em comunicado, o que indica que a empresa ainda tem alguns funcionários próprios.

A conta do Xbox Suporte do Twitter tem mais de um milhão de seguidores. Antes de 18 de maio, a conta respondia diretamente a dezenas de consultas todos os dias, totalizando mais de 2,9 milhões de tweets. Porém, nas últimas semanas, a conta limitou-se a retuitar as mensagens da conta do Xbox Ambassadors.

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário