Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Prometida para abril, a próxima grande atualização do Windows 10 vai chegar aos ’45 do segundo tempo’. A Microsoft anunciou que a atualização de abril de 2018 do Windows 10 vai ser liberada na segunda-feira, 30.

Antes conhecida como Spring Creators Update, a nova atualização foi adiada por causa de um erro que aumentava as chances do computador exibir a tela azul da morte. A Microsoft pretendia lançá-la no dia 10 de abril, mas acabou atrasando enquanto corrigia a falha.

Veja também:Windows 10 ganha uma nova variação ainda mais leve; conheçaMicrosoft adia atualização do Windows 10 por risco de ‘tela azul da morte’

A atualização inclui uma série de novos recursos no Windows 10, como uma “linha to tempo” que exibe apps usados recentemente e um recurso para impedir a reprodução de áudio em abas específicas do navegador Edge.

Agora que a atualização – conhecida internamente como Redstone 4 – vai ser liberada, a Microsoft passa a se concentrar no próximo grande update do Windows 10, conhecido internamente como “Redstone 5”. Previsto para o segundo semestre, ele vai incluir um modo noturno no Explorador de Arquivos e novas abas para apps, entre outras coisas.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário