Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Parece que Motorola voltou atrás, após ter excluído o Moto G4 da lista de atualizações para o Android 8.0 Oreo, o que causou furor entre os donos do Moto G4, a marca agora afirma que cometeu alguns ”erros” em seus panfletos e que atualizará o Moto G4 Plus para o novo Android.

Segundo ainda a marca, o erro foi cometido pela equipe de marketing, que acabou colocando em panfletos que o Moto G4 Plus seria atualizado para o Android O, quando na verdade a última atualização seria o Android Nougat. Então, como pedido de desculpas, a Motorola decidiu atualizar o Moto G4 Plus para o novo sistema do robozinho.

Moto G4 Plus deverá ser o único da linha a receber o Android Oreo

Confira abaixo o pronunciamento da Motorola:

”NOS FOI INFORMADO QUE HAVIAM ALGUNS ERROS NOS NOSSOS MATERIAIS DE MARKETING SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO MOTO G4 PLUS PARA O ANDROID O. ESSE FOI UM DESCUIDO DA NOSSA PARTE E NÓS PEDIMOS DESCULPAS PELO PROBLEMA. É NOSSA PRÁTICA GERAL PARA A FAMÍLIA MOTO G LANÇAR UMA GRANDE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA POR DISPOSITIVO, MAS É IMPORTANTE PARA NÓS QUE MANTENHAMOS NOSSAS PROMESSAS, ENTÃO ALÉM DA ATUALIZAÇÃO PARA O ANDROID N QUE JÁ IRÁ RECEBER, NÓS VAMOS ATUALIZAR O MOTO G4 PLUS PARA O ANDROID O. POR CONTA DISSO SER UMA ATUALIZAÇÃO NÃO PLANEJADA, ISSO PODE LEVAR ALGUM TEMPO PARA ENTRAR NO NOSSO CRONOGRAMA DE ATUALIZAÇÕES.”

A Motorola ainda diz que por não estar dentro do planejamento essa atualização, não há previsão de chegada, ou seja, pode levar um bom tempo até o Android Oreo chegar ao Moto G4 Plus.

A notícia ruim é que os donos do Moto G4 e Moto G4 Play não verão o Android 8.0 chegar em seus dispositivos, pois apenas o Moto G4 Plus deverá receber o update.

Ao que tudo indica, a Motorola tentou contornar a saia justa e se viu obrigada a cumprir a promessa, uma pena que somente um celular da linha Moto G4 receberá o novo Android.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress