Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As mudanças que o Facebook vem fazendo em suas APIs afetaram aplicativos que usam ferramentas criadas pela rede social. É o caso do Tinder, que deixou de funcionar para alguns usuários após as alterações do Facebook.

Na quarta-feira, 4, o Facebook anunciou uma série de mudanças em suas APIs que restringiam o acesso de desenvolvedores a informações sobre usuários. Uma das APIs alteradas foi a relacionada ao Facebook Login, ferramenta que usa a conta da rede social como credencial para sites externos.

Veja também:Facebook elimina recurso de privacidade que não tinha utilidade havia 4 anosEscândalo de privacidade do Facebook pode ter afetado 440 mil brasileirosFacebook libera exclusão em massa de aplicativosHackers podiam ganhar acesso a contas do Tinder usando só um número de telefone

O Tinder funciona a partir da conta do Facebook e não há nenhuma outra maneira de criar um perfil no site de relacionamentos sem que isso passe pela rede social criada por Mark Zuckerberg. Com as mudanças feitas na API do Facebook Login, o Tinder simplesmente parou de funcionar – usuários não conseguiam fazer login no aplicativo.

No Twitter, usuários relataram um erro que encontram ao tentar acessar o Tinder. A mensagem dizia que o Tinder exigia permissões adicionais do Facebook para funcionar. Quando o usuário tentava fornecer as permissões extras, era levado de volta para a mesma mensagem.

O Tinder confirmou o problema no Twitter e disse que uma falha técnica estava impedindo que usuários acessassem o serviço. Ao The Verge, o Facebook confirmou que era consequência das alterações anunciadas pela rede social e que estava trabalhando com o Tinder para solucionar a questão. Durante a noite de quarta-feira, o aplicativo voltou a funcionar normalmente.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário