Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Além de “Pokémon Let’s Go” para Switch, a Nintendo anunciou um novo game gratuito da franquia Pokémon para Android e iOS. “Pokémon Quest” já está disponível no console da empresa e chega aos smartphones com os dois sistemas ainda no mês de junho.

Diferente de “Pokémon Go”, o jogo não tem aspectos de realidade aumentada, se aproximando mais do estilo RPG de outros títulos da série. Nele, o jogador visita a ilha Tumblecube — cujo nome faz jus ao visual estilo Minecraft — e faz amizade com monstrinhos da primeira geração.

Veja também:Novo Pokémon para Nintendo Switch terá integração com Pokémon GoCriadora de Pokémon Go fecha acordo de US$ 1,5 milhão após fiasco em eventoEm breve, você poderá fazer login no Pokémon Go com a conta do Facebook

É no controle das criaturas que o usuário explora o mapa. Os pokémon formam times de expedição que se locomovem sozinhos e as batalhas acontecem em tempo real, rendendo pontos de experiência para subir de nível. Novos monstrinhos podem ser recrutados para aumentar a força do time, o que é necessário para explorar novas áreas do mapa. É aqui, no caso, que devem entrar as transações in-app.

Para atrair novos pokémon, o jogador precisa combinar ingredientes coletados na exploração e preparar um prato que chame a atenção das criaturas. O preparo leva um tempo, mas pode ser finalizado imediatamente com o uso de um recurso que pode ser adquirido separadamente com dinheiro de verdade. É uma estratégia utilizada em diversos outros jogos para smartphones.

“Pokémon Quest” estará disponível no final de junho para Android e iOS.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.