Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Nintendo lançou ontem, 12, uma atualização para o sistema operacional do Switch. Diferentemente dos updates do Xbox One e do PlayStation 4, no entanto, o da Nintendo só adiciona algumas poucas novidades ao console híbrido, como novas opções para adicionar amigos e correções de bugs.

A principal mudança vem nos recursos sociais. A Nintendo facilitou a vida de quem quer adicionar amigos do Twitter e do Facebook ao Switch. A partir de agora, quem tem a conta das redes sociais vinculada à conta Nintendo ganha a opção de adicionar qualquer amigo que também tenha o console.

Veja também:Trilogia de ‘Crash Bandicoot’ está a caminho do Xbox One, Switch e PCSwitch vendeu mais que o triplo do PS4 em seu primeiro ano no JapãoVersão modificada do Switch é um ‘portátil’ de 2kg com uma TV Full HDHackers instalam Linux no Nintendo SwitchNintendo Switch é homologado pela Anatel e já pode ser vendido no Brasil

As outras adições são bem pequenas: novos ícones de usuário foram adicionados com personagens dos games “ARMS” e “Kirby”, e as compras feitas pelo PC ou celular começam mais rapidamente a serem baixadas no console, mesmo que ele esteja em modo hibernar. No controle parental, a digitação do código PIN não pode mais ser feita pela touchscreen, apenas usando o controle e os botões do console.

Além disso, a Nintendo corrigiu uma série de bugs no sistema do console, incluindo um que apagava o tempo de jogo após um ano – usuários reclamavam que, depois do aniversário do console no dia 3 de março, dados sobre tempo de uso de games sumiam, mas a Nintendo garante que isso foi consertado.

A versão 5.0.0 do Switch já pode ser baixada pelos donos do console.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário