Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Nintendo pode fechar 2018 com chave de ouro. De acordo com um analista da NPD Group, o Nintendo Switch pode ultrapassar o aparelho da Sony e ser o mais vendido na época de festas de finais de ano. O feito, além de inédito nesta geração, pode fazer com que o híbrido japonês termine o ano como o console mais vendido de 2018.

De acordo com a publicação do BGR, as previsões são do analista Mat Piscatella e levam em conta os lançamentos previstos da Nintendo para os últimos meses do ano. Segundo o profissional, títulos como Pokémon: Let’s Go Pikachu!, Pokémon: Let’s Go Eevee! e Super Smash Bros Ultimate devem garantir trimestre forte para a companhia japonesa entre outubro e dezembro e, consequentemente, o topo nos números totais do ano inteiro.

Veja também:Site que vende dados privados de brasileiros entra na mira das autoridadesComparamos: conheça a melhor opção de banco digital sem tarifasNintendo pode lançar versão comemorativa do GameCube, indicam registrosNintendo lança versão brasileira da loja virtual do Switch

Caso a previsão se materialize, seria uma grande vitória para a Nintendo. Desde a chegada da atual geração, em 2013, o PlayStation 4 tem superado as vendas do Xbox One por uma larga vantagem. Além disso, o Nintendo Switch é o aparelho que está há menos tempo nas lojas, tendo sido lançado em março de 2017.

O mesmo analista previu ainda quais seriam os games mais vendidos de 2018. A lista conta com títulos como Red Dead Redemption 2, Call of Duty: Black Ops 4, Battlefield V e exclusivos da Sony como God of War e Homem-Aranha. Curiosamente, nenhum jogo da Nintendo deve aparecer entre os títulos com maior número de vendas.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário