Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Nokia anunciou nesta quarta-feira, 16, um novo smartphone intermediário que, assim como o iPhone X e vários outros celulares da atualidade, aposta em “tela infinita” com um entalhe na parte superior do display.

O Nokia X6 tem processador Snapdragon 636 com 4 GB ou 6 GB de RAM, até 64 GB de armazenamento interno, bateria de 3.060 mAh e Android 8.1 Oreo. A tela tem 5,8 polegadas com proporção 19:9, e um pequeno entalhe na parte superior abriga a câmera frontal.

Veja também:Novo celular da Nokia pode imitar iPhone X

Na traseira, a Nokia inseriu um sistema de duas câmeras. Um sensor tem 16 megapixels, enquanto o outro é monocromático com 5 megapixels. A câmera frontal tem 16 megapixels e ainda conta com capacidade de reconhecimento facial para desbloqueio do aparelho.

imagem16-05-2018-16-05-57

O Nokia X6 vai ser lançado inicialmente apenas na China em três versões: com 4 GB de RAM + 32 GB de armazenamento interno, ou 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno, ou então 6 Gb de RAM + 64 GB de armazenamento interno. O aparelho vai começar a ser vendido no dia 21 de maio.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.