Nova versão do HoloLens deve ser mais leve, confortável e chega em 2019

Nova versão do HoloLens deve ser mais leve, confortável e chega em 2019

A próxima versão do HoloLens deve ser lançada apenas em 2019. O novo visor de realidade aumentada deve ser mais leve e confortável do que o modelo atual.

De acordo com o site Thurrott.com, especializado em assuntos relacionados à Microsoft, a empresa planeja lançar a nova versão do visor durante o primeiro trimestre do ano que vem. Internamente, o dispositivo é chamado de “Sydney”.

Veja também:Conheça o novo rival do HoloLens financiado pelo GoogleMicrosoft teria violado patentes para desenvolver o HoloLensAplicativo para o HoloLens cria namorada virtual que interage com o usuário

Além das mudanças de design, a Microsoft também quer melhorias consideráveis na exibição holográfica do visor. A ideia é que ele seja consideravelmente mais barato do que a versão atual, que custa a partir de US$ 3.000 e está à venda apenas para desenvolvedores.

A Microsoft considera fundamental o sucesso no mercado de realidade mista com o HoloLens. De acordo com o Thurrott.com, após ficar para trás no segmento de smartphones, a empresa acredita que ficar para trás nos visores de realidade aumentada pode fazer com que o futuro da Microsoft seja cada vez mais dedicado à nuvem.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.