Novo ‘Assassin’s Creed: Odyssey’ vai se passar na Grécia

Novo

Vem aí um novo “Assassin’s Creed”: a desenvolvedora francesa Ubisoft confirmou o nome do novo episódio da franquia de games, e prometeu mais informações sobre o jogo durante a E3 2018.

O novo jogo vai se chamar “Assassin’s Creed: Odyssey” e, assim como no caso de “Origins”, lançado no ano passado, vai se passar na Grécia. A Ubisoft divulgou apenas um curto vídeo do game:

Veja também:Modo educativo de ‘Assassin’s Creed Origins’ censura estátuas nuas‘Assassin’s Creed Origins’ ganhará versão educativa sem violência em DLC grátisUbisoft nega que sistema antipirataria prejudique o novo ‘Assassin’s Creed’Proteção contra pirataria causa queda de desempenho em novo ‘Assassin’s Creed’

See you at E3! pic.twitter.com/03NTPhCkCf

— Assassin’s Creed (@assassinscreed) 31 de maio de 2018

De acordo com o site Kotaku, o jogo deve ser lançado durante o ano fiscal de 2019 – que se encerra em março do ano que vem – e deve contar com ainda mais elementos de RPG em relação a “Origins”.

Mais informações sobre o game vão ser reveladas durante a E3. A Ubisoft tem uma conferência própria marcada para o dia 11 de junho às 17h (horário de Brasília).

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.