Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A brasileira Positivo lançou nesta semana, durante a feira Eletrolar Show, um aparelho, no mínimo, curioso: trata-se do P70, um celular básico, sem loja de aplicativos e com teclado numérico, mas que já vem com WhatsApp e Facebook.

Para rodar estes apps, o celular vem com uma versão limitada do Android 4.4, sistema operacional lançado em 2013, segundo informações do site Ztop. O P70 não vem com Google Play, mas possui suporte a conexões 3G de internet móvel e Wi-Fi.

Veja também:Cada vez mais brasileiros só usam celular para se conectar à internetLG lança quatro celulares intermediários no Brasil; conheçaAlcatel lança celular básico com leitor de digitais e tela HD por R$ 630

Outro recurso curioso do P70 é um botão dedicado para enviar mensagens de áudio no WhatsApp. A tecla do famoso “jogo da velha” acompanha o ícone do app. É só pressioná-la e segurar para gravar o áudio e soltar para enviar a mensagem.

O celular vem com 512 MB de espaço interno, dos quais 200 MB já vêm ocupados de fábrica. Ele também tem suporte a dois chips SIM de operadora ao mesmo tempo. O preço sugerido pela Positivo no P70 é de R$ 280.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.