Nubank deixa de oferecer suporte ao Windows Phone

Nubank deixa de oferecer suporte ao Windows Phone

Mais aplicativos estão abandonando o sistema operacional Windows Phone. Segundo informações do MSPowerUser e Windows Team, o Nubank começou a informar os seus usuários de que deixará de funcionar nos aparelhos alimentados pelo sistema operacional da Microsoft.

Em um comunicado enviado para os usuários, o banco afirma que nos próximos meses deixará de oferecer o suporte, o que significa que não será mais possível baixar o aplicativo da empresa ou acessar a conta através do Windows Phone.

Veja também:Aplicativo da 99 deixa de funcionar no Windows PhoneMicrosoft dá ‘golpe final’ no Windows PhoneWhatsApp desliga suporte a celulares com Windows Phone 8 e BlackBerry

“O Windows Phone não possui mais suporte de seu fabricante, por isso não conseguimos garantir a segurança dos nossos clientes que o utilizam”, diz o aviso, que completa informando que a falta de atualização do sistema impede que os usuários acompanhem as mudanças no aplicativo.

Confira:

Reprodução

O Windows Phone vem sendo abandonado continuamente, tanto que, recentemente, o aplicativo de transporte 99 e o WhatsApp também anunciaram o fim do suporte. Além disso, a Microsoft anunciou no final do mês passado que não pretende lançar novas versões do Windows 10 Mobile para usuários do programa Windows Insider. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.