Nvidia se une a fabricantes para criar monitores 4K voltados para jogos

Nvidia se une a fabricantes para criar monitores 4K voltados para jogos


imagem08-01-2018-13-01-32

A Nvidia anunciou uma linha de monitores enormes para quem gosta de jogar no PC. Com 65 polegadas, eles têm resolução 4K, suporte a G-Sync e taxa de atualização de 120 Hz.

Desenvolvido em parceria com grandes nomes de hardware, como Acer, Asus e HP, a linha de monitores chega para dar uma opção de tela maior e de qualidade para jogadores de PC. A Nvidia chama a linha de BFGD – “big format gaming displays”, ou telas para jogos de grande formato.

Veja também:Nvidia lança ‘placa de vídeo mais potente da história’ por quase R$ 10 mil

“Jogadores de PC esperam alto desempenho e tempos de resposta instantâneos, mas, até agora, eles estavam limitados a displays convencionais de desktops”, diz a empresa.

Os monitores também contam com a plataforma Android TV do Google, permitindo aos usuários aproveitarem o display para outros fins que não apenas jogos.

A Nvidia não anunciou disponibilidade nem preço dos aparelhos, mas a expectativa é que eles comecem a chegar nas lojas dos EUA até o meio do ano.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.