Operadoras vão precisar arrumar bagunça de fios em postes de São Paulo

Operadoras vão precisar arrumar bagunça de fios em postes de São Paulo

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determinaram que as quatro maiores operadoras do país vão precisar arrumar a bagunça nos fios dos postes da concessionária AES Eletropaulo, que atua em São Paulo.

Com a decisão, as operadoras vão precisar regularizar as instalações nos postes pertencentes à AES Eletropaulo, com a organização dos fios, segundo o TeleSíntese.

Os postes são de propriedade da AES Eletropaulo, que cobra R$ 3,14 por ponto de fixação para a instalação de cabos de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura.

A decisão das agências determina que a arrumação da bagunça dos fios deve ser feita em 90 dias pela Claro, Oi, TIM e Vivo. Caso a organização não seja feita, a AES Eletropaulo vai poder retirar cabos e equipamentos pertencentes às empresas.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.