Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) determinaram que as quatro maiores operadoras do país vão precisar arrumar a bagunça nos fios dos postes da concessionária AES Eletropaulo, que atua em São Paulo.

Com a decisão, as operadoras vão precisar regularizar as instalações nos postes pertencentes à AES Eletropaulo, com a organização dos fios, segundo o TeleSíntese.

Os postes são de propriedade da AES Eletropaulo, que cobra R$ 3,14 por ponto de fixação para a instalação de cabos de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura.

A decisão das agências determina que a arrumação da bagunça dos fios deve ser feita em 90 dias pela Claro, Oi, TIM e Vivo. Caso a organização não seja feita, a AES Eletropaulo vai poder retirar cabos e equipamentos pertencentes às empresas.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress