Patente da Apple indica telas mais resistentes para os iPhones do futuro

Patente da Apple indica telas mais resistentes para os iPhones do futuro

As telas dos iPhones do futuro devem ser mais resistentes do que as atuais. É isso o que indica uma patente registrada pela Apple que descreve um vidro com rigidez aprimorada voltada para dispositivos eletrônicos portáteis como tablets e celulares.

Detectada pelo Patently Apple, a patente detalha uma tecnologia que funcionaria como uma cobertura de vidro extra para um celular. Essa cobertura seria aplicada sobre a tela ou ao redor do corpo do dispositivo fazendo com que, em teoria, o aparelho ficasse mais durável e resistente a possíveis rachaduras do que os modelos atuais.

A patente também fala sobre um possível “revestimento em safira” para garantir mais resistência a dispositivos. A Apple já usa safira na lente da câmera dos iPhones e no Apple Watch, mas até agora a empresa não aplicou o material ao corpo dos celulares.

Uma patente existir não é garantia de que a tecnologia descrita um dia vai se tornar um produto real, mas o documento ao menos indica que a Apple está estudando novas formas de garantir mais durabilidade aos seus iPhones.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.