Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O PayPal está realizando alguns movimentos que podem levar a empresa de pagamentos em direção ao setor bancário tradicional. Conforme relata o The Wall Street Journal, a companhia está entrando em contato com alguns clientes para oferecer recursos bancários básicos às suas carteiras digitais.

Entre os serviços oferecidos estão cartões de débito, possibilidade de realizar depósitos e saques através de caixas eletrônicos físicos e o depósito de cheques através de fotos com o celular, além de conseguir empréstimos pessoais e para microempresários.

Veja também:Samsung Pay agora suporta pagamentos com PayPalFacebook libera transferência de dinheiro pelo Messenger através do PayPalTerroristas estariam usando eBay e PayPal para movimentar dinheiro

Todos os usuários do PayPal já possuem uma conta bancária tradicional, o que desencorajaria a pessoa a trocar de banco. Porém, a empresa não está cobrando taxa mensal das contas correntes, nem exigindo que os clientes mantenham um saldo mínimo em conta.

Além disso, graças a uma série de parcerias, o PayPal também oferece agora empréstimos ao consumidor, remessas transnacionais e serviços automatizados de poupança e investimento. Como nos Estados Unidos as empresas de tecnologia não possuem uma licença bancária e só permite que cartões sejam emitidos por bancos, o PayPal se uniu a bancos pequenos para conseguir oferecer os serviços.

No ano passado, a empresa também lançou um cartão de crédito virtual pré-pago para realizar compras online. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress