Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A NASA está comemorando um grande avanço dos estudos espaciais. Segundo informações do Motherboard, pela primeira vez, os astronautas que estão da Estação Espacial Internacional conseguiram cultivar plantas fora da Terra.

A agência espacial divulgou um vídeo que mostra sementes de trigo sendo cultivadas e crescendo dentro de uma espécie de estufa chamada Advanced Plant Habitat (APH), que foi instalada na estação no ano passado.

Veja também:NASA divulga vídeo de passeio pela Lua em 4KNASA quer usar abelhas-robôs para explorar MarteNASA atrasa lançamento do telescópio James Webb, o próximo Hubble, até 2020

Esta é a primeira safra espacial cultivada na APH. A estufa conta com um sistema automatizado de ciclo fechado chamado Plant Realit Time Manager da Plant Habitat, que controla o crescimento e necessidades das plantas. Ele coleta dados de 180 sensores que monitoram uma ampla gama de condições, como temperatura, umidade e níveis de luz, e os envia a cada cinco segundos para a base da NASA da Terra.

Os pesquisadores estão interessados no efeito da microgravidade nas plantações. Pois, caso o resultado seja positivo, o acesso à comida será mais fácil em missões espaciais na Lua, Marte e outros locais no espaço.

Confira o vídeo:

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

blog do wordpress