Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em 2016, a Apple e o FBI tiveram problemas relacionados ao desbloqueio do iPhone do terrorista de San Bernardino. A empresa de tecnologia se recusou a liberar o acesso ao aparelho e de incluir uma backdoor em seus dispositivos.

No entanto, conforme relata o Motherboard, os policiais norte-americanos parecem ter encontrado uma solução para os problemas de relacionamento com a Apple. Os departamentos de polícia e agências federais estão comprando um dispositivo, chamado GrayKey, que contorna a criptografia dos iPhones.

Veja também:Apple começa a alertar usuários do macOS sobre fim do suporte a apps de 32 bitsApple está negociando com Samsung para conseguir telas OLED mais baratasApple Music atinge a marca de 40 milhões de assinantes

O equipamento, que é uma caixa pequena vendida pela empresa Grayshift, é capaz de desbloquear inclusive o iPhone X e os aparelhos com as atualizações mais recentes do iOS 11. Ele está disponível em duas versões, uma de US$ 15 mil, que requer conectividade online e permite 300 desbloqueios, e uma de US$ 30 mil, que é offline e não tem um limite de desbloqueios.

Além disso, o dispositivo consegue desbloquear um iPhone em um tempo entre duas horas e três dias, dependendo da complexidade da senha.

Segundo a publicação, David R. Bursten, diretor de informações públicas da Polícia Estadual de Indiana, informou que a ferramenta só será usada quando a polícia tiver autorização legal para acessar o smartphone.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário