Premiere FC lança streaming do Brasileirão sem exigir TV a cabo

Premiere FC lança streaming do Brasileirão sem exigir TV a cabo

O serviço de pay-per-view Premiere FC, que transmite os jogos dos campeonatos estaduais e do Brasileirão das séries A e B, liberou a venda de pacotes mesmo para pessoas que não tem TV por assinatura. Antes, o serviço era limitado para quem tinha pacotes da Oi, Claro, Vivo, Sky, Net ou Algar.

A assinatura custa 79 reais por mês e inclui os mesmos torneios oferecidos aos assinantes das operadoras de televisão paga. Ela só direito à transmissão por streaming no site do Premiere Play e nos aplicativos, disponíveis para Android, iOS e alguns modelos de smart TV.

Veja também:Saudades da Copa? Confira 5 jogos de futebol para celularNovo golpe no WhatsApp usa camisa da seleção brasileira de futebol como iscaClube de futebol italiano cai em golpe por email e perde R$ 8 milhões

O Premiere é o primeiro canal a oferecer uma opção para assistir ao Brasileirão por streaming sem estar atrelado a uma operadora de TV. Além disso, é um dos poucos a ter um serviço do tipo dedicado a esportes no Brasil. Por aqui, apenas o Esporte Interativo e a ESPN oferecem uma opção de transmissão pela internet, o EI Plus e o Watch ESPN, respectivamente.

A independência das operadoras é um caminho que tem se mostrado popular entre os canais. Depois da HBO, a própria ESPN passou a oferecer seu serviço de streaming sem a necessidade de um pacote de TV paga. Fox e Globosat fizeram o mesmo, oferecendo transmissão ao vivo e o acervo de programas para os assinantes assistirem sob demanda.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.