Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O serviço de pay-per-view Premiere FC, que transmite os jogos dos campeonatos estaduais e do Brasileirão das séries A e B, liberou a venda de pacotes mesmo para pessoas que não tem TV por assinatura. Antes, o serviço era limitado para quem tinha pacotes da Oi, Claro, Vivo, Sky, Net ou Algar.

A assinatura custa 79 reais por mês e inclui os mesmos torneios oferecidos aos assinantes das operadoras de televisão paga. Ela só direito à transmissão por streaming no site do Premiere Play e nos aplicativos, disponíveis para Android, iOS e alguns modelos de smart TV.

Veja também:Saudades da Copa? Confira 5 jogos de futebol para celularNovo golpe no WhatsApp usa camisa da seleção brasileira de futebol como iscaClube de futebol italiano cai em golpe por email e perde R$ 8 milhões

O Premiere é o primeiro canal a oferecer uma opção para assistir ao Brasileirão por streaming sem estar atrelado a uma operadora de TV. Além disso, é um dos poucos a ter um serviço do tipo dedicado a esportes no Brasil. Por aqui, apenas o Esporte Interativo e a ESPN oferecem uma opção de transmissão pela internet, o EI Plus e o Watch ESPN, respectivamente.

A independência das operadoras é um caminho que tem se mostrado popular entre os canais. Depois da HBO, a própria ESPN passou a oferecer seu serviço de streaming sem a necessidade de um pacote de TV paga. Fox e Globosat fizeram o mesmo, oferecendo transmissão ao vivo e o acervo de programas para os assinantes assistirem sob demanda.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.