Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

George R.R. Martin, que é o autor de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’ revelou através de uma publicação no Tumblr que os seriados derivados de Game of Thrones não serão spin-offs, e sim prequels. Além disso, teremos uma delas lançada em 2019 ou 2020.

No texto, George R.R. Martin elogiou Bryan Cogma, que é o co-produtor executivo, e que foi anunciado como o roteirista da quinta série. George revelou que teremos mais um prequel do que uma sequência, e isso também nos quatro demais projetos inspirados em Game of Thrones também.

Veja também:

Game of Thrones S08: fotos indicam que Winterfell será atacada

Rumor: Prequel de Game of Thrones terá ‘A Conquista de Aegon’

Quando George R.R. Martin escreveu sobre os prequels, ele afirmou que estariam fora As Aventuras de Dunk e Egg, que também estão no mundo de Westeros, além da história da Rebelião de Robert.

Talvez esse não seja realmente o caso se Cogman estiver fazendo uma adaptação. Martin já possui material escrito para ambas as histórias. Entretanto, o palpite da Huffpost é que Cogman tira algo do livro O Mundo de Gelo & Fogo ? A História Não Contada de Westeros.

Porém, Martin poderia ter entregue outra pista sobre o show de Cogman em seu anúncio também. Na publicação, o autor chama Cogman, o “Guardião do Lore” e o “Príncipe da Dragonstone”.

Se [David Benioff e Dan Weiss] eram os reis de Westeros nas últimas sete temporadas, Bryan Cogman certamente foi o Príncipe de Dragonstone.

Dragonstone é o assento ancestral da Casa Targaryen. Uma vez que Martin chama Cogman como o príncipe de lá, talvez veremos um enredo de Targaryen ganhar vida nos prequels de Game of Thrones.

Assim, é bem possível que poderíamos ver quando os Targaryens deixaram Valyria, alguns anos antes da ascensão e queda de Valyria ou ainda mais provável, os fãs podem finalmente chegar a testemunhar a Conquista de Aegon, quando Aegon Targaryen conquistou Westeros com seus dragões.

Fonte: Optclean
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário