Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Facebook não vai mais lançar nenhum tipo de reação temporária para seus usuários da rede social. Após lançar nos últimos anos botões por tempo limitado que adicionava uma possível reação a posts, a rede social disse que não vai mais fazer esse tipo de ação.

As reações do Facebook permitem que o usuário expresse mais do que uma “curtida” a um post – ele pode rir, ficar bravo, triste, espantado e mais. Em ocasiões específicas, o Facebook adicionava um botão extra, como a flor de gratidão no dia das mães ou uma bandeira de arco-íris para celebrar o orgulho LGBTQ.

Veja também:Facebook vai aposentar a sua ferramenta de trending topicsFalha em navegadores permitia desviar dados do Facebook para hackersFacebook pode ter que indenizar usuários afetados em caso Cambridge AnalyticaPapua-Nova Guiné vai ficar um mês sem Facebook

Ao Business Insider, o Facebook disse que não vai mais fazer esse tipo de botão especial. Sem dar maiores explicações, a representante da empresa Lisa Stratton disse que o Facebook “não faz mais reações customizadas para grandes comemorações ou momentos na cultura.”

Para usuários que querem expressar apoio a causas específicas, o Facebook vai continuar com outras medidas comemorativas, como fotos de perfis especiais, filtros para o Messenger e mais.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.