Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um restaurante inaugurado nos Estados Unidos conta uma cozinha cheia de robôs para preparar os pratos dos clientes. Criado em uma parceria entre quatro estudantes do MIT e um chef de cozinha, o estabelecimento oferece alimentação saudável feita por máquinas.

Ao entrar no Spyce, um restaurante em Boston, nos Estados Unidos, o cliente pode escolher um prato a partir de uma touchscreen com um menu, escolhendo os diversos tipos de ingredientes disponíveis. Conforme um ingrediente é selecionado, ele é jogado em uma máquina que começa a cozinhar a comida.

Veja também:Amazon estaria desenvolvendo um robô domésticoRobôs virtuais estão aprendendo Kung Fu para melhorar habilidades em videogamesRobô é desenvolvido para enganar hackersPesquisadores criam ‘peixe robô’ para estudar vida marinha

Os robôs-cozinheiros usam indução magnética para esquentar a comida, mas isso é basicamente tudo o que eles conseguem fazer. Os ingredientes são cortados por funcionários humanos que trabalham no restaurante, e ainda existem outras pessoas na loja para dar toques finais à comida.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário