Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem acompanhou o anúncio do iPhone X, novo celular top de linha da Apple, na semana passada, certamente reparou na principal mudança de design do aparelho. O novo iPhone vem com uma tela que cobre quase toda a parte frontal, mas a um preço, no mínimo, difícil de pagar.

E não estamos falando apenas dos US$ 1.000 cobrados pela Apple no iPhone X, que faz dele o celular mais caro já vendido pela empresa. O outro preço é aquela “franja” na tela, um espaço que corta a parte superior do display para acomodar os sensores frontais.

Muita gente tirou sarro da novidade, especialmente fãs do ecossistema Android. Foi justamente o clima de gozação e rivalidade que levou um desenvolvedor a criar o XOutOf10, um aplicativo que coloca o mesmo corte no topo da tela em quase qualquer smartphone com o sistema do Google.

O app não tem qualquer função prática além de bloquear a visão na barra de status do celular, tudo em nome da provocação. Por isso o XOutOf10 não está disponível para download no Google Play, mas apenas pela biblioteca de códigos GitHub, para dispositivos com Android 6.0 Marshmallow ou mais recente.

Isso significa que, para instalar, você precisa baixar o arquivo pelo PC, transferir para o celular, habilitar a instalalão de apps de terceiros nas configurações do smartphone e deixar que o APK se sobreponha à interface do sistema. Vale lembrar que essa alteração pode deixar seu celular vulnerável a vírus. Portanto, pense bem antes de ativá-la.

Na página de download do APK, o desenvolvedor, conhecido apenas como “Idoideas”, explica a piada. “Os fanboys da Apple provavelmente disseram que [o corte na parte superior da tela]não é notável, e que vocês ainda não experimentaram. Bom, agora você não precisar pagar US$ 999 só para experimentar!”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário