Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Samsung anunciou, nesta quinta-feira, 14, que a segunda geração do Chromebook Plus terá algumas atualizações, incluindo mais uma câmera e um novo processador. Conforme relata o The Verge, o layout do dispositivo híbrido continua semelhante ao apresentado no ano passado.

O processador foi umas das mudanças mais importantes, pois agora o dispositivo conta com um chipset Intel da linha Celeron. O modelo original era alimentado por um processador OP1 ARM, que segundo o Google permitia usar os aplicativos do Chrome OS e deixar várias abas no navegador abertas sem apresentar problemas.

Veja também:Google corrige falta de aplicativos no Chromebook com Progressive Web AppsSamsung está desenvolvendo Chromebook com teclado removívelGoogle pode lançar novo Chromebook para competir com Surface Book

Com no novo processador o usuário não deve ter problemas de lentidão ou travamento, porém, ele não deve ser capaz de executar aplicativos Android. Além disso, o notebook também ganhou uma segunda câmera de 13 megapixels e abertura f/1.9, voltada para a parte de trás. Enquanto isso, a câmera frontal continua sendo de 1 megapixel.

O notebook ainda conta com duas portas USB-C com recursos de saída de exibição 4K, um leitor de cartão MicroSD, tela de 12,2 polegadas e bateria com duração de oito horas. O dispositivo custa US$ 499,99 e não está disponível no mercado brasileiro.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.