Snap vai lançar a segunda versão dos seus óculos Spectacles no final do ano

Snap vai lançar a segunda versão dos seus óculos Spectacles no final do ano

A Snap, empresa-mãe do aplicativo Snapchat, está realmente disposta a lançar a segunda versão dos óculos Spectacles. Segundo informações do Business Insider, um documento de regulamentação da FCC (Federal Communications Commission) confirma as intenções da companhia.

Grande parte dos arquivos são confidenciais, mas os documentos mostram que o dispositivo contará com uma conexão de Wi-Fi melhor que o da primeira versão, resistência à água e passará por melhorias de performance. A expectativa é de que o Spectacles seja lançado ainda no final deste ano.

Veja também:Twitter testa trendings no topo do feed e nova função inspirada no SnapchatImagem racista faz Instagram e Snapchat desativarem integração com GIFsApesar do fracasso, Snapchat planeja lançar novos óculos Spectacles

Quando foi apresentado, em 2016, os óculos que permitiam filmar e tirar foto para depois postar nas redes sociais venderam apenas 150 mil pares no primeiro ano. No entanto, apesar de os baixos resultados do Spectacles, a Snap está disposta a continuar com a produção dos óculos. Tanto que, segundo rumores, a empresa também já começou a trabalhar em uma terceira geração de Spectacles, com um novo design e duas câmeras.

Para esta outra versão, a Snap criou um protótipo de design de alumínio com mais quadros de lentes circulares e duas câmeras que permitiriam efeitos de profundidade semelhantes a 3D em vídeos.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.