Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em geral, os motoristas não gostam de ficar parados nos semáforos. Porém, segundo informações do The Next Web, a tecnologia pode reduzir o tempo que os carros ficam parados esperando o semáforo abrir.

O novo API Lights, da Nexar, consegue acompanhar em tempo real as mudanças nos semáforos e possibilita que o usuário altere a rota indicada para evitar ficar parado por muito tempo, além de ajudar a reduzir o consumo de gasolina e tráfego nas cidades.

Veja também:Semáforos da cidade de Washington já são capazes de se conectarem com carros‘Apagão’ momentâneo prejudica semáforos e eletrônicos em São PauloVocê nunca mais vai ficar parado no semáforo com esta nova tecnologia

Reprodução

A expectativa é de que os dados coletados pelo sistema sejam usados por empresas parceiras para que sejam criadas soluções para o trânsito. O API deve estar liberado para terceiros no primeiro trimestre de 2019.

“Com a Lights, podemos prever a fase de todos os semáforos em uma cidade, o que ajudará nossos parceiros a criar soluções para reduzir os sinais vermelhos e aumentar a segurança em suas estradas”, afirma Eran Shir, CEO da Nexar.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.