Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O PlayStation Vita se aproxima cada vez mais ao fim da vida, e a Sony agora confirmou que está para encerrar a produção de cartuchos de games para o console portátil.

De acordo com o Kotaku, a Sony planeja acabar com a produção de cartuchos de jogos do PS Vita no fim do ano fiscal de 2018, que vai até março de 2019.

Veja também:Sony vai parar de dar jogos de PS3 e Vita para assinantes da PS Plus

A fabricante ainda vai receber encomendas de cartuchos de desenvolvedores até fevereiro do ano que vem, e depois disso o console portátil não vai mais receber jogos físicos.

A distribuição digital de games, no entanto, vai continuar, segundo a Sony. Donos do Vita ainda vão poder comprar jogos virtuais pela PlayStation Store e depois baixar para os cartões de memória do console.

A medida indica que o fim da vida do Vita está se aproximando. Lançado em 2012, o portátil não conseguiu se estabelecer em um mercado dominado por smartphones, tablets e pelo Nintendo 3DS e aos poucos foi sendo deixado de lado pela própria Sony.

Além de encerrar a produção de cartuchos, a fabricante também já anunciou que não vai mais fornecer games gratuitos do Vita para assinantes do serviço PlayStation Plus a partir do ano que vem.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário