‘Spyro the Dragon’ vai ganhar remasterização no PS4 e Xbox One

imagem05-04-2018-15-04-15

Após o sucesso de “Crash Bandicoot N. Sane Trilogy”, outro personagem clássico do PlayStation vai ganhar uma remasterização. Desta vez é o dragão Spyro, que chega aos consoles atuais no segundo semestre.

Chamada “Spyro: Reignited Trilogy”, a remasterização vai contar com os três títulos do dragão lançados no PlayStation entre 1998 e 2000: “Spyro the Dragon”, “Spyro 2: Ripto’s Rage!” e “Spyro: Year of the Dragon”. Um trailer em francês mostra que os games ganharam um novo visual mais moderno e com mais detalhes nos cenários e modelos de personagens do que os títulos originais.

Veja também:Novo game do Homem-Aranha para PS4 ganha data de lançamentoTrilogia de ‘Crash Bandicoot’ está a caminho do Xbox One, Switch e PC

Um dos personagens mais marcantes do PlayStation original, Spyro não teve tanto sucesso nas plataformas seguintes. Em 2001, a franquia foi comprada pela Universal Interactive e passou a ser multiplataforma, e não mais exclusiva do console da Sony. Nos últimos anos, o dragão passou a ser um dos personagens da série “Skylanders”, que mistura bonecos reais com um mundo virtual.

imagem05-04-2018-15-04-18

Os títulos originais foram desenvolvidos pela Insomniac Games, conhecida também pela série “Ratchet & Clank” e por “Sunset Overdrive”, e que atualmente trabalha em “Spider-Man” para PlayStation 4. A remasterização está sob os cuidados do estúdio Toys for Bob, responsável também pela série “Skylanders”. “Spyro: Reignited Trilogy” será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 21 de setembro.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *