Surgem mais imagens e detalhes do ‘clone do iPhone X’ feito pela Motorola

Surgem mais imagens e detalhes do

Nesta semana, surgiu a primeira imagem do Motorola One Power, suposto novo produto da mesma fabricante do Moto G e do Moto Z. Já nesta sexta-feira, 1, mais imagens, além dos primeiros detalhes da ficha técnica, também vazaram.

O site Slash Leaks divulgou uma foto supostamente tirada do celular em funcionamento. Além disso, um perfil do Twitter chamado Andri Yatim, com bom histórico de se antecipar a lançamentos da Motorola, também revelou novas imagens e detalhes do One Power.

Veja também:Motorola pode estar preparando ‘clone’ do iPhone X em parceria com GoogleNovo vazamento revela todas as especificações do Moto Z3 Play

Todas elas confirmam a primeira imagem vazada e atestam que o celular é quase um “clone” do iPhone X: entalhe na parte superior da tela, bordas finas e câmera dupla em posição vertical na parte traseira, bem diferente dos outros aparelhos da Moto em 2018.

imagem01-06-2018-15-06-40

#motorola ONE Power official pictures.SD636, 1080P+, 16MP f1.8+5MP f2.0, 16MP f1.9 FFC, NFC, blah blah pic.twitter.com/Q9HxepkGVw

— Andri Yatim (@HeyAndri) 1 de junho de 2018

#motorolaONEpower 6-64GB, 3780mAh, daft notch pic.twitter.com/Vj2L9Kff6L

— Andri Yatim (@HeyAndri) 1 de junho de 2018

O logotipo da Motorola na parte traseira também funciona como um leitor de digitais, segundo o GSM Arena. Além disso, as especificações foram vazadas pelo mesmo perfil no Twitter. Ele virá com processador intermediário Snapdragon 636 e 6 GB de RAM.

A tela terá resolução Full HD+ e o armazenamento interno será de 64 GB. A câmera dupla traseira será composta por um sensor de 16 MP e f/1.8 de abertura, acompanhado por um de 5 MP e f/2.0. A câmera frontal, única, será de 16 MP e f/1.9.

A bateria, por sua vez, promete ser um dos destaques do smartphone. Se Yatim estiver correto, serão 3.780 mAh de potência. Outro destaque fica por conta do sistema operacional, uma versão pura do Android com atualizações controladas pelo Google.

Tudo indica que o Motorola One Power será lançado dentro do programa Android One, em que fabricantes de celular se aliam ao Google para lançar aparelhos com sistema puro e atualizações mais rápidas. O Moto X4 faz parte deste programa nos Estados Unidos.

Por aqui, porém, a Motorola vende uma versão proprietária do Moto X4 sem atualizações controladas pelo Google. Se o Motorola One Power for lançado no Brasil, portanto, são pequenas as chances de que ele saia com o selo “Android One”.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.