Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seis novos programas chegam à Netflix nesta semana. Os destaques ficam para o educativo “Bill Nye Saves The World” e para o brutal documentário “Gênio Diabólico”, inspirado em um surpreendente caso real. Confira:

 

Veja também:Veja como baixar séries da Netflix no PCTudo o que entra na Netflix nesta semanaNetflix cogitou comprar rede de cinema para exibir seus filmesNetflix ganha modo ‘stories’; conheça

Séries

Bill Nye Saves The World – temporada 3 (11/05)

Uma série vencedora do Emmy com o cientista e educador Bill Nye, na qual ele e seus convidados (como Arnold Schwarzenegger) olham fenômenos como mudança climática, evolução e comida sob a perspectiva da ciência. 

 

Geek – temporada 1 (13/05)

Reprodução

Geeks. Quem são? Onde vivem? De que se alimentam? Esse é o tema dessa série que chega à Netflix no dia 13. 

 

Filmes

A Barraca do Beijo (11/05)

Elle é uma adolescente que perde o BV com o cara mais gato da escola. Mas depois disso, os dois precisam viver um romance proibido para não colocar em risco a relação da moça com sua melhor amiga. 

 

Documentários

Gênio Diabólico – temporada 1 (11/05)

Um documentário sobre a história real de um homem que foi sequestrado, amarrado a uma bomba e então forçado a assaltar um banco em uma pequena cidade dos Estados Unidos.  

 

Infantil

Spirit – Cavalgando Livre – temporada 5 (11/05)

A série, inspirada no filme indicado ao Oscar “Spirit – O Corcel Indomável”, acompanha a jornada de um corcel com esse nome e de Lucky, uma garota tão aventureira quanto ele.

 

Quem Foi? – A Série (11/05)

Reprodução

Uma comédia de esquetes estrelada por grandes figuras históricas, como George Washington e Joanna d’Arc. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário