Tudo que chega à Netflix nesta semana

Tudo que chega à Netflix nesta semana

Seis novos programas chegam à Netflix nesta semana. Os destaques ficam para o educativo “Bill Nye Saves The World” e para o brutal documentário “Gênio Diabólico”, inspirado em um surpreendente caso real. Confira:

 

Veja também:Veja como baixar séries da Netflix no PCTudo o que entra na Netflix nesta semanaNetflix cogitou comprar rede de cinema para exibir seus filmesNetflix ganha modo ‘stories’; conheça

Séries

Bill Nye Saves The World – temporada 3 (11/05)

Uma série vencedora do Emmy com o cientista e educador Bill Nye, na qual ele e seus convidados (como Arnold Schwarzenegger) olham fenômenos como mudança climática, evolução e comida sob a perspectiva da ciência. 

 

Geek – temporada 1 (13/05)

Reprodução

Geeks. Quem são? Onde vivem? De que se alimentam? Esse é o tema dessa série que chega à Netflix no dia 13. 

 

Filmes

A Barraca do Beijo (11/05)

Elle é uma adolescente que perde o BV com o cara mais gato da escola. Mas depois disso, os dois precisam viver um romance proibido para não colocar em risco a relação da moça com sua melhor amiga. 

 

Documentários

Gênio Diabólico – temporada 1 (11/05)

Um documentário sobre a história real de um homem que foi sequestrado, amarrado a uma bomba e então forçado a assaltar um banco em uma pequena cidade dos Estados Unidos.  

 

Infantil

Spirit – Cavalgando Livre – temporada 5 (11/05)

A série, inspirada no filme indicado ao Oscar “Spirit – O Corcel Indomável”, acompanha a jornada de um corcel com esse nome e de Lucky, uma garota tão aventureira quanto ele.

 

Quem Foi? – A Série (11/05)

Reprodução

Uma comédia de esquetes estrelada por grandes figuras históricas, como George Washington e Joanna d’Arc. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.