Twitter passa por instabilidade nesta sexta-feira

Twitter passa por instabilidade nesta sexta feira

No início da tarde desta sexta-feira, 6, o Twitter começou a apresentar instabilidade. Segundo dados do site DownDetector, a plataforma está apresentando problemas ao longo da costa leste dos Estados Unidos, países da Europa, América Central, além do Brasil, Argentina e Uruguai.

Reprodução

Veja também:Funcionário do YouTube que relatou tiroteio teve Twitter hackeadoTwitter agora permite compartilhar trechos de vídeos ao vivoTwitter é acusado de violar direitos humanos ao não proteger as mulheres

As reclamações começaram por volta do meio-dia e continuam até agora. Os usuários afirmam que a timeline da rede social não está carregando ou então que os tweets estão aparecendo com horas de atraso.

Reprodução

Aparentemente, a falha está acontecendo tanto no aplicativo, quanto a versão web da plataforma. Até o momento, o Twitter não se pronunciou sobre a instabilidade.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.