Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O seu contador de seguidores do Twitter deve cair nos próximos dias: a rede social vai fazer uma mudança que vai fazer com que alguns seguidores não sejam mais contados.

O anúncio foi feito no blog do Twitter. A partir de quinta-feira, 12, a rede social não vai mais contar usuários “desabilitados” como seguidores. Essas contas são bloqueadas quando o Twitter nota “mudanças repentinas de comportamento”, como o envio de várias mensagens e respostas para contas que não são seguidas pelo usuário em questão.

Veja também:Twitter lança central de transparência de anúncios em todo o mundoTwitter compra empresa de segurança online para combater perfis abusivosTwitter bane usuários que começaram a usar rede social antes dos 13 anosTwitter anuncia fim de seu aplicativo para Xbox One e Android TV

Quando isso acontece, o Twitter faz com que o dono da conta passe por um processo de avaliação para poder voltar a usar o serviço. Enquanto isso, a conta é considerada bloqueada e não vai mais ser considerada na contagem de seguidores. A ideia é evitar abusos na rede social: como o Twitter não consegue dizer com certeza que de fato uma pessoa está por trás da conta, e não um robô, ele desativa o usuário para fazer uma verificação.

O Twitter diz que essas contas consideradas bloqueadas não são de robôs ou contas falsas, que são constantemente removidas da rede social. Além disso, é provável que a contagem de seguidores continue caindo nas próximas semanas enquanto o Twitter intensifica as ações para remover contas bloqueadas.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhe:

Deixe seu comentário